
Influencer e empresário “Robim da Carne” morre após acidente com UTV em sítio
19/06/2025 - 10:44O influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento
Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno Souza, e Fernanda Gomes Castro, amante do atleta, deixaram no início da madrugada deste sábado a penitenciária feminina de Estevão Pinto, localizada no Bairro Horto, zona leste de Belo Horizonte.
Emocionadas e chorando muito, as duas saíram da prisão acompanhadas de seus advogados. "Nasci de novo. A Dayanne nasceu de novo nesse dia. Nasci de novo hoje", repetia Dayanne, a única a se pronunciar na saída da prisão, ocorrida à 1h20.
Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, que estavam com seus advogados na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (BH), foram liberados pro volta das 2h30 deste sábado. Eles foram encaminhados para residências no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, região metropolitana.
Nessa sexta-feira, a juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal de Júri de Contagem, determinou que Dayanne, Fernanda, Elenilson e Wemerson irão a júri popular, onde responderão por sequestro e cárcere privado. De acordo com a decisão de ontem, ficou revogada a prisão preventiva dos quatro, que ganharam o direito de aguardar o julgamento em liberdade.
Também foi decidido ontem que Bruno, Macarrão, Bola e Sérgio Rosa Sales (primo do atleta) irão a júri popular por homicídio triplamente qualificado como réus no processo do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro. Bola responderá também por ocultação de cadáver. Bruno, Macarrão e Bola também estão presos no mesmo presídio de Contagem.
Flávio Caetano de Araújo, motorista do goleiro Bruno de Souza, foi absolvido. Todos foram absolvidos da acusação de corrupção de menores.