Geral
Caso Papinha: acusados são presos mas negam envolvimento
Por: Da Redação em 13/09/2013 - 08:47
O delegado Leandro Ferraz afirmou que, mesmo tendo chegado a dois acusados do atentado contra o empresário Ivan Avelino, mediante depoimento de testemunhas e analise dos vídeos do circuito interno de câmeras do Posto Chico de Cazé, local onde aconteceu o crime, ambos negam envolvimento na tentativa de homicídio de “Papinha”.
Ainda de acordo com o Velha Cap, o delegado preferiu manter o sigilo das investigaçõs quando questionado sobre pistas acerca do mandante do crime, enfatizando: “Essa informação é sigilosa. Estamos trabalhando”, atendo-se a acrescentar apenas que “Pernambuco” já tem passagem pela Polícia por assalto à mão armada.
Os acusados devem permanecer presos por 30 dias, prazo em que a Polícia espera concluir o inquérito.
A prisão dos acusados
A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira dois acusados da tentativa de homicídio contra o empresário Ivan Avelino, no último sábado, no centro de Oeiras.
Numa ação da Polícia Civil e contando com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, foram presos Joilton de Oliveira Alves, conhecido por “Alemão”, que foi o autor dos disparos e Laércio Antônio da Silva, conhecido por “Pernambuco”, que deu fuga ao atirador, usando uma moto.
Os dois foram presos na Zona Rural de Colônia do Piauí, sendo um na fazenda Tronco e outro na fazenda conhecida como Fazenda do Sr. Leônidas. Nessas fazendas são cultivadas madeira para a produção de carvão.
Os acusados serão ouvidos ainda nesta manhã pelo delegado Leandro Ferraz, responsável pelo caso.

Alemão, autor dos disparos

Pernambuco, condutor da moto que deu fuga ao atirador
RELEMBRE O CASO:
Empresário é alvejado com cinco tiros no centro de Oeiras