Geral

Choque entre motos no centro de Oeiras deixa dois homens com fraturas expostas

Choque entre motos no centro de Oeiras deixa dois homens com fraturas expostas
Compartilhar
WhatsApp
Uma colisão entre duas motos no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com Rafael Farias, no centro de Oeiras deixou dois homens com fraturas expostas na noite deste domingo, 28.

Os feridos são Marcelo da Silva Pereira, que teve fraturas expostas no braço e perna esquerda e Edvaldo da Silva Ferreira que teve fratura exposta na perna direita.

Os feridos foram atendidos no Hospital Deolindo Couto e logo em seguida transferidos para Teresina devido a gravidade dos ferimentos.

Choque entre motos no centro de Oeiras deixa dois homens com fraturas expostas — imagem 1Choque entre motos no centro de Oeiras deixa dois homens com fraturas expostas — imagem 2Choque entre motos no centro de Oeiras deixa dois homens com fraturas expostas — imagem 3Choque entre motos no centro de Oeiras deixa dois homens com fraturas expostas — imagem 4
Choque entre motos no centro de Oeiras deixa dois homens com fraturas expostas — imagem 5