Durante esta semana tem chovido praticamente todos os dias, com isso o clima está mais agradável e a cidade está com mais vida.
As chuvas também deixam animados os agricultores para a próxima safra, já que o inverno deste ano não foi tão bom e têm esperanças de que no próximo ano a colheita possa ser mais proveitosa.
.jpg)
Por Edvan Oliveira



