A cidade de Amarante ficou sem atendimento do SAMU durante toda sexta-feira santa. Todos os enfermeiros, técnicos em Enfermagem , condutores e demais servidores decidiram entregar os trabalhos. A cidade ficou sem nenhum tipo de atendimento de urgência.
A decisão dos profissionais em deixar Amarante sem o atendimento do Samu foi unânime. O prefeito foi convocado por telefone para uma reunião com a equipe de servidores, que se manteve firme na decisão de não mais prestar nenhum atendimento ao município na nova administração.


