Geral

Colisão entre carro e moto deixa mulher com perna fraturada em Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Um acidente por volta do meio dia desta sexta-feira, 28, envolvendo um carro e uma moto, deixou uma mulher com uma fratura na perna, em Oeiras.

A vitima foi a agente de Saúde, Lindinalva Sousa Dantas, 36 anos, que trafegava pela Avenida José Tapety sentido Centro - Rodagem de Picos, quando foi atingida por um veiculo Fiat Uno conduzido pelo Senhor identificado por “Gilberto”, que reside no conjunto Verde Teto. O condutor do veículo seguia pela rua Dagoberto Carvalho, sentido Centro – Avenida Transamazônica, e teria invadido a preferencial.

Lindinaval Dantas teve uma fratura na perna direita, foi socorrida pelo SAMU ainda no local do acidente, e conduzida ao pronto socorro do hospital Regional Deolindo Couto, e em seguida transferida para Teresina.

Colisão entre carro e moto deixa mulher com perna fraturada em Oeiras — imagem 1
Colisão entre carro e moto deixa mulher com perna fraturada em Oeiras — imagem 2
Fotos: Rogério Silva