Geral

Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Oeiras

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12; uma vítima permanece em estabilização na sala vermelha da UPA

Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp

Uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 12, em Oeiras, no Anel Viário, no bairro Jureminha.

O atendimento foi realizado por uma equipe do SAMU avançado, que prestou socorro no local e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os pacientes chegaram estáveis, com escoriações e suspeita de fratura.

Uma das vítimas apresenta quadro que requer maior atenção médica e segue em estabilização na sala vermelha da unidade.