Colônia do Piaui

Colônia do Piauí realiza I Conferência da Juventude

Colônia do Piauí realiza I Conferência da Juventude
Compartilhar
WhatsApp
Com o tema “Juventude: desenvolvimento e efetivação de direitos”, a Secretaria Municipal da Juventude de Colônia do Piauí, realiza neste dia 27 de setembro a I Conferência Municipal da Juventude.

A conferência tem como objetivo discutir temas ligados à realidade dos jovens, e acontecerá no Centro de Convivência Angélica Marreca, a partir das 13h.

Confira a programação:

14h – Chegada dos participantes, acolhida e credenciamento

14h- Solenidade abertura

14h30- Apresentações culturais

14h50- Leitura e aprovação do Regimento Interno

15h20 – Palestra temática: “Juventude Contemporânea: Perspectivas e desafios versus realidade juvenil”
Ministrante- José Amilton Barbosa Leal

16h10- Intervalo

16h30- Palestra temática: “Juventude, desenvolvimento e efetivação de direitos”
Ministrante- José Amilton Barbosa Leal

17h20- Orientações sobre os grupos de trabalho, plenária e eleição dos delegados

17h30- Grupos de trabalho

18h- Plenária final: eleição das prioridades e delegados

19h – Apresentação cultural