Esporte

Com entrega de medalhas e troféus, Prefeitura de Oeiras realiza encerramento dos Jogos Estudantis

As competições aconteceram ao longo de toda a semana, nos ginásios Santaninha e Juarezão e Praça da Juventude.

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5Miniatura 6Miniatura 7Miniatura 8Miniatura 9Miniatura 10Miniatura 11Miniatura 12Miniatura 13Miniatura 14Miniatura 15Miniatura 16Miniatura 17Miniatura 18Miniatura 19Miniatura 20
Imagem Grande
Com entrega de medalhas e troféus, Prefeitura de Oeiras realiza encerramento dos Jogos Estudantis
Compartilhar
WhatsApp
 A vibração das equipes e torcidas e a entrega de troféus e medalhas aos vencedores marcaram o encerramento, nesta sexta-feira, 22, dos Jogos Estudantis de Oeiras 2023 – evento organizado pela Prefeitura de Oeiras, através das secretarias municipais de Educação, Juventude, Esportes e Lazer, que reúne centenas de estudantes de instituições educacionais públicas e privadas da cidade.

Através do esporte, os Jogos Estudantis promovem o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos, revela novos talentos e favorece o lazer, o protagonismo, a aprendizagem das crianças e jovens oeirenses.

As competições aconteceram ao longo de toda a semana, nos ginásios Santaninha e Juarezão e Praça da Juventude, contemplando diversas modalidades esportivas e contribuindo para a formação cidadã dos estudantes.