Campo Maior

Comercial quer o Flamengo/RJ como adversário na Copa do Brasil

Comercial quer o Flamengo/RJ como adversário na Copa do Brasil
Compartilhar
WhatsApp
Diretores do Comercial Atlético Clube, atual campeão piauiense, já iniciaram os trabalhos para que o time represente bem o estado do Piauí na Copa do Brasil que começa em fevereiro/2011.

Mergulhado em uma crise financeira por não ter recebido o prêmio prometido pelo Governo do Estado, diretores solicitaram ao presidente da FFP para que o Comercial pegue como adversário uma equipe que tenha uma torcida grande, de preferência o Flamengo Carioca.

A intenção é levar um grande público ao estádio Albertão, e conseguir uma boa arrecadação para pagar as dívidas e estruturar a equipe para o campeonato piauiense de 201.

Lula Ferreira afirmou que vai levar ao conhecimento do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, Ricardo Teixeira, o pedido da diretoria comercialina.