Colisão entre veÃculos seguida de incêndio é registrada na BR-230 entre Oeiras e São João da Varjota
01/02/2026 - 11:21Acidente mobiliza Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo em trecho de fluxo intenso da rodovia
 Um homem identificado por Joel Joaquim de Oliveira, conhecido por Jó do Barrocão, efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra o comerciante Francisco de Assis de Moura, 48 anos. O crime aconteceu na cidade de Paquetá do Piauà no fim da tarde de sábado, 14, e chocou toda população do municÃpio, pois a vÃtima era muito conhecida e querida por todos.
Assis Moura estava em seu comércio, no centro da cidade, quando Jó chegou pedindo o número de um telefone e sem nenhuma reação contrária já foi efetuando os disparos contra o comerciante, que também trabalha com transporte coletivo, sendo dono de linha há mais de 20 anos, transportando pessoas de Paquetá a Picos diariamente.
Assis Moura foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi submetido a uma cirurgia. Por volta das 2h00 da madrugada de domingo (15), a vÃtima não resistiu e morreu.

VÃtima
Jó residia na localidade Barrocão, zona rural do municÃpio, e conforme relatos há anos sofria de depressão. Logo após o crime ele fugiu com destino ignorado e pela madrugada, ao retornar para sua casa, foi surpreendido por familiares de Assis Moura, onde foi atingindo por vários disparos.

O acusadoÂ
O delegado Francisco Rodrigues, da Delegacia da PolÃcia Civil de Oeiras, responsável pela investigação do caso, informou que Jó foi encontrado na madrugada em sua residência com várias perfurações de bala e logo em seguida encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras.
O acusado encontra-se internado no Hospital Regional Deolindo Couto e não corre risco de vida.
