Geral

Conferência Regional do Meio Ambiente acontece em Oeiras nesta quarta-feira, 22

Compartilhar
WhatsApp
A Conferência Regional do Território do Vale do Canindé do Meio Ambiente e Resíduos Sólidos será realizada em Oeiras, nesta quarta-feira, 22 de Maio.

A Conferência tem início às 08h, no Cine Teatro de Oeiras, tendo como eixos temáticos: Produção e Consumos Sustentáveis, Redução dos Impactos Ambientais, Geração de Emprego e Renda, Educação Ambiental.

Conferência Regional do Meio Ambiente acontece em Oeiras nesta quarta-feira, 22 — imagem 1

Confira a Programação:

07h00 às 10h00
Credenciamento e Inscrição de Candidaturas para delegados na Conferência Estadual / Distrital

08h30 às 09h00
Abertura Oficial

09h00 às 09h30
Leitura do Regime Interno da Conferência
Apresentação da Programação e metodologia da Conferência.

09h30 às 10h30
Painel sobre Resíduos Sólidos e debate

10h30 às 12h00
Grupos de Trabalho (GT) por Eixo Temático

12h00 às 14h00
Intervalo para Almoço

14h00 às 15h00
Plenária para leitura das ações e defesa das propostas e breve apresentação dos candidatos a delegados

15h00 às 16h00
Priorização das Ações e Leitura Final das Ações priorizadas

16h00 às 18h00
Eleição de delegados para a etapa Estadual / Resultado das Eleições;
Encerramento