
Influencer e empresário “Robim da Carne” morre após acidente com UTV em sítio
19/06/2025 - 10:44O influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento
O contador Antonio Carlos Atella Ferreira afirmou, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", que a procuração falsa apresentada por ele para obter os dados fiscais de Verônica Serra, filha do candidato do PSDB à presidência, José Serra, veio em um pedido feito pelo também contador Ademir Estevam Cabral. Segundo a reportagem, eles ocupam escritórios separados em São Paulo, mas atuam em parceria.
Segundo Ferreira, Cabral o procurou em setembro de 2009 com um lote de "cerca de 18 pessoas" para obtenção de cópias do Imposto de Renda de pessoas físicas e que tinha pressa, pois o serviço seria encomenda de pessoas de Brasília e Minas Gerais.
Ferreira disse também ter ligado na quinta-feira (2) para Cabral e comentado sobre o lote sem que este o tivesse desmentido.
Procurado, Ademir Estevam Cabral afirmou ao jornal que não fez o pedido para a obtenção de cópias citado pelo seu parceiro. "Ele (Ferreira) só pode estar louco de falar uma coisa dessa".
O contador confirmou a parceria com Ferreira, mas negou que a procuração falsa feita com o nome de Verônica Serra tenha passado pelas suas mãos. Ele disse ainda ser filiado ao PV e ter um bar em Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo.