
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
O Corinthians continua sua busca por um centroavante com nível de seleção brasileira. Adriano e Luís Fabiano, apesar de seus clubes terem rejeitado a oferta inicial, ainda seguem na mira dos dirigentes alvinegros. Já Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro e atualmente no Shaktar Donesk, por enquanto, está fora dos planos.
“Enquanto não contratarmos um centroavante, a proposta para o Adriano e o Luís Fabiano continua em aberto”, afirmou Roberto Andrade, diretor de futebol do Corinthians, em entrevista.
O dirigente alvinegro participou da entrevista acompanhado de seus auxiliar, Duílio Monteiro Alves. No bate-papo, eles reforçaram que a prioridade nas contratações é um centroavante de renome internacional.
“Não vamos colocar um jogador para compor elenco. Isso a gente já tem em casa. Precisamos de um centroavante com nível de seleção. Para chegar e já vestir a camisa”, prosseguiu Duílio.
Adriano voltou a ser falado no Corinthians depois que foi especulado que um dirigente da Roma iria anunciar uma lista de dispensa. No entanto, os dirigentes alvinegros aguardam a confirmação dessa notícia.
“O que a gente sabe é que o presidente da Roma não liberaria o Adriano. É a notícia oficial que a gente tem aqui. o Adriano é um grande jogador, que dispensa comentários. O Corinthians busca um centroavante deste nível”, comentou Andrade.
Marcelo Moreno ainda não
Nesta segunda-feira, o pai do atacante Marcelo Moreno informou que um empresário ligado Corinthians o havia procurado. No entanto, Andrade desconhece essa informação.
“Não existe nenhuma conversa do Corinthians com o Marcelo Moreno. Precisam perguntar para o pai do Marcelo, quem é que está falando isso, com quem que ele está conversando. Antes de procurar o atleta, a gente teria que conversar com o Tite, que é o treinador, saber se ele tem interesse pelo atleta e aí, sim, fazer a proposta”.