Jovem morre ao colidir moto contra van da prefeitura de Santa Rosa do Piauí na PI-236
02/07/2024 - 10:29O local foi isolado e as autoridades competentes acionadas para realizar os procedimentos cabíveis.
Mais um crime bárbaro chocou a cidade de Regeneração. O corpo de José Ailton de Freitas Garcia, de 34 anos, conhecido como “Cão Miúdo”, foi encontrado enterrado em uma cova rasa perto da Ladeira do Papagaio, na tarde deste sábado (30) de novembro. Um parente encontrou os restos mortais parcialmente enterrados e imediatamente chamou as autoridades. As informações são do Bruenque.
Coberto sobre um lençol e já exalando um forte odor, o corpo foi localizado em uma área arborizada, nas proximidades da Ladeira do Papagaio, perto do campo da Vila São Cristóvão, parcialmente coberto de terra. Um tio de José Ailton teria identificado o corpo como sendo o do sobrinho.
Embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, sinais visíveis de violência eram evidentes pelo corpo, o que sugere que ele foi executado, provavelmente de sexta para sábado.
Viciado em drogas, uma das suspeita é que os assassinos tenham atraído Cão Miúdo até o local para fazer uso de entorpecentes e cometeram o homicídio, mas a hipótese de que ele possa ter sido morto em outro local não é descartada.
Antecedentes Criminais
José Ailton era suspeito pela morte a facadas de Marcos Aurélio da Costa e Silva, mais conhecido como “Malaquias”, 42, o crime aconteceu em 1º de março deste ano, no bairro Bela Vista. Ele chegou a ser preso pelo assassinato, mas atualmente estava em liberdade provisória.
Já era noite quando o corpo foi recolhido pelo IML. A polícia segue agora investigando o caso para identificar quem teria cometido a execução.