
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
Uma menina de oito anos foi violentada e morta em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite do sábado (2). De acordo com a Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente, a vítima brincava com outras crianças por volta das 18h a cerca de duas quadras de sua casa, localizada no bairro Rio Maina, quando um motociclista a sequestrou.
Segundo a polícia, o homem teria convencido a criança a subir na moto dizendo que a mãe estava procurando por ela. As próprias crianças que estavam no local avisaram os pais da menina sobre o rapto. O corpo da vítima foi encontrado às 23h, em um campo de futebol, a quatro quarteirões do lugar onde ela brincava.
A polícia afirma que a menina foi violentada e depois estrangulada com a própria calça de moletom. Ela estava pendurada pelo pescoço em um dos cantos da cerca do campo. A menina foi enterrada neste domingo (3). A polícia faz buscas na região e ainda não tem suspeitos.