O encontro contou com a participação do presidente do Conselho Municipal de Cultura, professor Herbert Vinicius; do secretário municipal de Cultura, Stefano Ferreira, e do prefeito Zé Raimundo, que na ocasião anunciou que enviará à Câmara Municipal projeto de lei para a criação do Fundo Municipal de Cultura, instrumento de financiamento de políticas públicas municipais voltadas para execução de projetos culturais em Oeiras.
As propostas selecionadas são destinadas à manutenção de agentes, de espaços, iniciativas, produções, desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, de produções audiovisuais, de manifestações culturais do município.
VEJA OS PROJETOS APROVADOS











