Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Política

Delações da Lava Jato prejudicam Lula e aumentam chances de Jair Bolsonaro

Lula perde espaço para Jair Bolsonaro, que pode virar presidente em 2018.

01 de Maio de 2017 às 07h45 Imprimir

Atualizada em 01/05/2017 às 07h54

 As eleições de 2018 poderão ter muitas surpresas. Com o avanço da Operação lava-jato e suas delações cada vez mais comprometedoras. A situação do pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que até então desponta como candidato de maior aceitação, começa a dar sinais de queda, já que uma possivel prisão e condenação se aproximam cada vez mais.

Quem está do lado oposto e subindo cada vez mais nas pesquisas é o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que surge tecnicamente empatado com a ex-senadora Marina Silva (Rede), de acordo com pesquisa Datafolha. ocupando a segunda colocação na disputa presidencial.

Atualmente Lula é o primeiro nome das pesquisas com 16%, seguido de Jair Bolsonaro com 7%.

Uma outra opção seria o prefeito de São Paulo, João Dória, que até então tem recusado e negado que possa sair candidado a presidente do Brasil em 2018.

Veja mais notícias sobre Política.

Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo

Comente através do Facebook
Veja também

Delações da Lava Jato prejudicam Lula e aumentam chances de Jair Bolsonaro Lula perde espaço para Jair Bolsonaro, que pode virar presidente em 2018. 01 de Maio de 2017T05/01/2017T07:45
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo SID Honda Direito Spazzo Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida Lanches e Cia AcquaBox Bio Lojas A Credinorte Lila Casa do Frango