Valença

Depois da uva, agora é a vez do festival de cajuína de valen

Compartilhar
WhatsApp
Valença poderá sediar o primeiro festival regional de Cajuina. A informação é da coordenadora da EMATER (Valença), também a idealizadora do evento, Chiquinha do PT.

Segundo ela, Picos também está na disputa. Conforme declaração da coordenadora, o prefeito dos picoenses está lutando para levar o evento para Picos. E o prefeito dos valencianos, Alcântara, já demonstrou interresse e declarou total apoio para a realização do mesmo.

Para o evento, já está confirmada a participação da ex- BBB piauiense Gyselle Soares, várias autoridades políticas . E o prefeito Alcântara pediu para a coordenação do evento que o festival idealizado para agosto, seja transferido para o mês de setembro, durante as comemorações do aniversário de Valença.

A coordenadora informou ainda que já está buscando apoios suprer importantes e que o festival será realizado, sem dúvidas, em terras valencianas.

Fonte: Edvalda Lopes/ Ai5Piauí