
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O deputado federal, Osmar Júnior (PC do B), resolveu entrar na briga contra a máfia dos fotossensores em Teresina. Nesta terça-feira (15), o parlamentar enviou carta ofício ao prefeito Elmano Férrer (PTB) solicitando que a prefeitura suspenda a cobrança das multas feitas através de fiscalização eletrônica.
Na carta, o parlamentar, que é líder do PC do B na Câmara, pede que o prefeito abra inquérito administrativo para apurar a legalidade do sistema. O documento foi encaminhado também ao governador Wilson Martins (PSB).
“A chamada “máfia dos fotossensores” se utilizaria do justo sentimento da população brasileira que clama por providências que reduzam os acidentes de trânsito que ceifam tantas vidas nas ruas e estradas de nosso imenso país”, afirmou o deputado.
Para Osmar Júnior, os fotossensores “são verdadeiras arapucas” que arrecadam milhares de reais anualmente e não contribuem em nada com a melhoria do trânsito em Teresina.