
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Sete deputados, que ocupavam cargos no Poder Executivo estadual e municipal, retornaram ontem (05/04) às suas atividades na Assembleia Legislativa prometendo continuar trabalhando pelo Piauí.
O deputado Luciano Nunes (PSDB), que ocupou o cargo de secretário municipal de Administração de Teresina, disse que vai acompanhar os projetos que tramitam no Legislativo e que pretende apresentar proposições de interesse da população. “Estamos em um ano difícil, enfrentando uma estiagem, e temos que trabalhar ainda mais em favor do nosso Estado”, afirmou Luciano Nunes, acrescentando que exercerá ainda ação fiscalizadora sobre as ações governamentais.
O deputado Hélio Isaias (PTB), ex-secretário estadual do Trabalho e Empreendedorismo, disse que o seu partido continuará trabalhando em benefício do Estado. “Retorno satisfeito com o trabalho que realizamos na secretaria, onde deixamos R$ 24 milhões assegurados para que aquela Pasta permaneça exercendo bem as suas atividades”, disse Hélio.
O deputado Robert Rios (PC do B), ex-secretário estadual de Segurança Pública, afirmou que terá uma atuação independente na Assembleia, em favor do Piauí, “pois não estou atrelado a nenhum grupo político nem a nenhuma grande liderança”, afirmou.
O deputado Flávio Nogueira (PDT), ex-secretário estadual das Cidades, garantiu que continuará apoiando a administração pública estadual, que tem à frente agora o governador Wilson Martins (PSB). “O nosso partido tem uma atuação transparente e permanece alinhado ao governo”, acentuou ele.
O deputado Fernando Monteiro (PTB), ex-secretário estadual de Defesa Civil, disse que sempre teve uma atuação transparente em favor do Piauí e que continuará apoiando o governo.
Os deputados Kleber Eulálio (PMDB) e Assis Carvalho (PT), que exerceram os cargos de secretários estaduais de Governo e da Saúde, também reassumiram suas cadeiras na Assembleia Legislativa.
As informações são da Assembleia Legislativa do Piauí