
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) fez fortes declarações sobre seu posicionamento quanto a questão do Pré-Sal em entrevista a uma emissora de TV nesta sexta-feira (11). O parlamentar afirmou que a presidenta Dilma Roussef "não deveria se envolver" nas discussões relacionadas à redistribuição dos royalties.
O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) fez fortes declarações sobre seu posicionamento quanto a questão do Pré-Sal. Para ele, a presidenta Dilma Roussef "não deveria se envolver" nas discussões relacionadas à redistribuição dos royalties.
Castro afirmou que, em reunião com a presidenta Dilma, ele deixou clara sua posição sobre a necessidade de redistribuição do Pré-Sal. "Essa turma tá chorando de barriga cheia, eu tenho todo respeito pelo Rio de Janeiro e pelo Espírito Santo, mas egoísmo tem limite! O que eles estão fazendo é um desrespeito ao povo brasileiro em defesa de um privilégio absurdo e odiento".
O parlamentar disse ainda que a postura adotada pelos deputados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo não vai ajudar a resolver a questão de forma "harmoniosa". "A Dilma não tem a mesma personalidade de Lula. Ela não gosta de se sentir colocada na parede. Além disso eles devem lembrar que ainda está muito longe das eleições e que neste momento não vão conseguir pressioná-la", finalizou.