
Rapidão Oeiras garante seu transporte para curtir os shows da Festa do Vaqueiro
22/05/2025 - 18:58Para quem quer aproveitar cada momento sem se preocupar com deslocamento, o Rapidão Oeiras é a escolha certa.
O diretor-geral do Hospital Regional Deolindo Couto, José Amilton Leal, negou, em nota divulgada nesta terça-feira (19), a existência de servidores com salários atrasados na instituição de saúde. O assunto foi ventilado na mídia local.
Segundo a nota, assinada pelo diretor, desde que assumiu a gestão do HRDC nenhum servidor teve salários atrasados. “Todos os servidores que prestaram serviço a esta casa de Saúde a partir do dia 11 de junho de 2014 estão com seus vencimentos em dias. Desconheço qualquer servidor que sofra com pendências salariais e solicito que, caso existam de fato, procurem a administração para colocar às claras suas situações”, esclarece o diretor à imprensa.
Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento
A respeito de matéria publicada na data de hoje (19 de agosto) na mídia local, que alega que funcionários do Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC) estão há dois meses sem receber salários, esclareço que todos os servidores que prestaram serviço a esta casa de Saúde a partir do dia 11 de junho de 2014 estão com seus vencimentos em dia.
Desconheço qualquer servidor que sofra com pendências salariais e solicito que, caso existam de fato, procurem a administração para colocar às claras suas situações.
Destaco ainda que, enquanto gestor de uma instituição pública, estou aberto a prestar qualquer esclarecimento a respeito da minha gestão. Faço isso para que não pairem dúvidas acerca do trabalho desempenhado desde que assumi.
José Amilton Barbosa Leal
Diretor-geral do Hospital Regional Deolindo Couto