Geral

Dono de restaurante fica gravemente ferido após cair de moto em Oeiras

Acidente ocorreu na avenida Gérson Campos, no bairro Várzea

Dono de restaurante fica gravemente ferido após cair de moto em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp

Um acidente registrado na tarde desta quinta-feira, 14, em Oeiras e deixou gravemente ferido o empresário conhecido como “Reginaldo do Carneiro na Brasa”, proprietário de um restaurante na avenida Transamazônica.

A ocorrência foi na avenida Gérson Campos, no bairro Várzea, quando ele seguia de motocicleta no sentido Centro–Bairro. De acordo com informações de populares, ao tentar desviar de outra moto e passar por uma vala, perdeu o equilíbrio e  chocou-se contra um pé de ninho, após o impacto caiu ao chão.

Na queda, bateu a cabeça com força no asfalto, sofrendo intenso sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e encaminhou a vítima em estado grave com suspeita de traumatismo craniano e inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras.