
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O Partido dos Trabalhadores não esconde de ninguém: não está nada satisfeito com a reforma administrativa anunciada pelo governador Wilson Martins (PSB). Depois de ter passado sete anos e meio no Governo, através do hoje senador eleito Wellington Dias (PT), o PT-PI parece ainda não se acostumar com a ideia de que não está mais no Poder.
Em reunião realizada a portas fechadas, na sede do partido, o PT reafirmou suas críticas e manteve o discurso de que gostaria que Wilsão deixasse algumas coordenadorias funcionando e não as extinguisse. O presidente da sigla, deputado estadual eleito Fábio Novo, explicou que a reunião só foi a portas fechadas porque "a sala é pequena", de acordo com matéria da TV Cidade Verde.
"Não é insatisfação da deputada estadual eleita Rejane Dias, nem de uma pessoa só. É um pensamento do PT, unânime. São coordenadorias que nós compreendemos que ajudaram a implementar políticas públicas que melhorou a qualidade de vida das pessoas no Piauí", disse Fábio Novo, lembrando os tempos que o governador ainda era Wellington Dias. "Nós colocamos nosso pensamento para o governador. Discordar não é ser oposição. Se nós acreditamos nessas coordenadorias nós vamos defender até o fim", afirmou o presidente regional do partido.