
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O pré-candidato à presidência do Brasil Eduardo Campos (PSB) confirmou que formará chapa majoritária para as eleições do próximo ano ao lado de Marina Silva, da Rede Sustentabilidade. Em entrevista ao Notícia da Manhã de hoje, o governador de Pernambuco afirmou ainda que Wilson Martins (PSB) está livre para decidir se fica ou não no governo do Piauí em 2014.
Campos disse que no próximo dia 28, dia dos servidores públicos, participará de debates em São Paulo juntamente com Marina e outras lideranças políticas. "Marina e eu vamos andar o Brasil juntos. Precisamos renovar a política e não dá para melhorar o Brasil sem renovar a política", ressaltou o pré-candidato.
O governador de Pernambuco acrescentou que precisa vencer o desconhecimento para conseguir chegar à presidência. "Não só do Sul e Sudeste do Brasil, mas também no Nordeste. Eu sou conhecido no Estado que me elegeu duas vezes, mas só agora, com a proximidade das eleições, nasceu no povo a curiosidade de saber quem é o governador que está desenvolvendo Pernambuco, que diminuiu a criminalidade de Recife, que aumentou o número de empregos e levou a indústria para o Estado", ponderou.
Eduardo destacou que o PSB ganhou "um grande reforço" com o apoio da Rede Sustentabilidade. "Queremos mostrar ao Brasil as opções. Queremos um debate para mostrar como se deve preservar as conquistas de ontem e avançar. Marina deu um grande reforço. Ela já disputou uma eleição nacional e em 2010 obteve 20 milhões de votos, o que levou à eleição para o segundo turno".