
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
Em depoimento à polícia mineira na madrugada de 26 de junho, logo após ter sido presa por subtração de incapaz, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher do goleiro Bruno, fez afirmações que podem complicar a situação do jogador. Dayanne afirmou que, ao chegar ao sítio do jogador, "já sabia da existência do bebê que todos chamavam de Ryan Yuri, o qual sabia que era filho de Bruno com Eliza". Ela contou ainda na Delegacia de Homicídios de Contagem que "tomou conhecimento de que a criança estava no sítio através de Bruno, que lhe falou que Eliza abandonou o bebê com ele".
Ainda segundo o depoimento de Dayanne, ao qual o EXTRA teve acesso, quem levou a criança ao sítio foi Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno. Ela afirmou que chegou ao sítio em 23 de junho, por volta das 17h30m, e que até ser presa, ajudou a cuidar do bebê.
BRANOTICIAS