Estado

Em menos de 30 dias loja é arrombada duas vezes

Em menos de 30 dias loja é arrombada duas vezes
Compartilhar
WhatsApp
Em menos de um mês, uma loja de celulares de Paulistana sofreu dois arrombamentos.
Na madrugada desta quarta feira (17)a loja de celulares teve a sua porta dos fundos arromba da.

Os marginais desta vez roubaram alguns objetos de pouca importância, entre estes baterias de aparelhos telefônicos. O primeiro arrombamento aconteceu em outubro passado, quando os ladrões levaram cerca de 10 aparelhos celulares.

Neste segundo arrombamento, os bandidos não encontraram o que queriam, pois o proprietário depois de ter sofrido a primeira ação delituosa vem guardando os objetos em casa, logo ao término do expediente.

A Policia Militar esteve no local atrás de pistas, com o objetivo de efetuar as prisão dos ladrões.