O Campeonato de Tiro Esportivo do bairro Uberaba I, teve início no último dia 09 de março e contou com participação de 25 atiradores, o que mostra como vem crescendo a modalidade no município de Oeiras.
A competição foi muito acirrada entre o atiradores, como foi o caso dos estudantes Itallo Ismael de 18 anos e Itallo Leonardo de 15 anos, que disputaram as primeiras colocações do campeonato com pequena diferença de pontos.
VEJA AQUI A TABELA DA COMPETIÇÃO
Confira as fotos:



