
Insatisfeito com o resultado das eleições, prefeito de Simões manda 4.968 eleitores adversários irem embora
10/10/2024 - 09:14Em outro trecho, Zé Wlisses dá sinais de que vai discriminar os adversários, a quem chama de traidores.
 Um homem identificado como Adilson Ramos de Medeiros, 27 anos, foi preso em Simões após se passar por comprador de carros e fugir em um veÃculo. Policiais Militares da Força Tática de Paulistana, Simões e Caridade do Piauà efetuaram a prisão do acusado, que é natural de São Paulo.
Segundo a polÃcia, o acusado foi preso quando se dirigia à cidade de Patos, mas por falta de combustÃvel foi alcançado pelos policiais.
Ao ser detido, foi descoberto que Adilson Ramos de Medeiros tinha mandados de prisão em aberto nos estados de São Paulo e Goiás, por estelionato e furto.
De acordo com o capitão Felipe, a atuação em conjunto das guarnições terminou por cercar o acusado. 'Logo que fui comunicado da ocorrência, determinei os deslocamentos das guarnições de Simões e Caridade por um lado e da Força Tática de Paulistana por outro lado da rota de fuga informada por populares, o que praticamente deixou o criminoso sem opção de saÃda', disse.