
Servidor do HRDC, José de Ribamar Santos Silva, o “Ribinha do Hospital”, morre aos 59 anos em Oeiras
15/07/2025 - 15:41José de Ribamar Santos Silva estava internado na UPA da cidade e enfrentava problemas de saúde há alguns anos
A estudante oeirense Andrielly Ingridy da Silva Nascimento, filha do açougueiro Antônio Marques, mais conhecido como Tony de Milton e da professora Maria Adelaide, foi homenageada na solenidade de sua colação de grau em Direito, com o recebimento do título de Láurea Acadêmica no curso de Direito.
A Láurea Acadêmica é uma honraria de reconhecimento ao mérito acadêmico do aluno com desempenho destacado durante a sua formação no curso.
Na noite da última sexta-feira (02.03.2018), o Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Prof. Camillo Filho, faculdade onde a estudante realizou seu curso, concedeu o título de aluna Láurea Acadêmica a Andrielly Ingridy da Silva Nascimento, pela obtenção do maior coeficiente de rendimento escolar durante a graduação. Andrielly obteve 9.4 como média geral no curso, nota 10 no Trabalho de Conclusão de Curso - TCC e foi aprovada no exame da OAB antes de terminar o curso, no 9° período.
Na sua festa de formatura, a estudante, em conjunto com seus pais, recebeu das mãos do Diretor Acadêmico da referida Instituição de Ensino, o Certificado de Láurea Acadêmica, sob o ovacionar de um auditório lotado.