
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira RaÃzes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Terceiro maior artilheiro da história do Santos, Coutinho criticou a decisão da diretoria santista em demitir o técnico Dorival Júnior. O ex-jogador foi enfático, mas evitou falar sobre a postura de Neymar e as possÃveis consequências para sua carreira.
"Eu achei a decisão do Santos horrÃvel. Só isso que tenho a falar, não vou perder meu tempo falando dele", ressaltou, mais preocupado com o clássico desta quarta contra o Corinthians.
O técnico Dorival Júnior foi dispensado pelo Santos após a polêmica decisão de manter o veto ao jogador na partida na Vila Belmiro. A diretoria alegou que o técnico abusou de sua autoridade e não pagará a multa rescisória contratual, no valor de R$ 2 milhões.
O também ex-atleta Edu compartilha da opinião e declarou seu apoio ao ex-treinador diante do comportamento intransigente do jovem jogador.
"Fico do lado do Dorival Júnior, por mais que goste do Neymar e de ver ele jogando. O que aconteceu foi um desrespeito muito grande. Na minha época isso não acontecia. Havia mais respeito", avaliou.
O ponta-esquerda, que atuou entre 1966 e 1976 no Santos, lembrou que o ocorrido pode refletir na próxima convocação da seleção brasileira. Mano Menezes anuncia a lista de jogadores nesta quinta-feira, no Rio - ainda não foi definido adversário para um possÃvel amistoso.
"Não acho que o garoto vai ser prejudicado na seleção, mas ele perdeu muitos pontos com o técnico Mano Menezes", afirmou.
Â