
Homem agride esposa e é morto a tiros pelo próprio filho no interior do Piauí
20/08/2024 - 11:15Em um desdobramento ainda mais trágico, Dodô foi morto a tiros por outro filho
Tudo começou quando familiares do Ex-prefeito resolveram batizar um sobrinho de 22 anos, que reside em Brasilia-DF, na Paróquia de Caracol.
O frades informaram que para realizarem o batismo precisariam de uma transferência do rapaz vinda da Paróquia de Brasília, e que mesmo assim, segundo as normas da igreja, com essa idade o rapaz precisaria passar por pelo menos um ano de catequese para ser batizado.
Porém a familia queria que o batismo fosse realizado até as 10:00 horas do dia seguinte.
Essas informações acenderam a ira do Ex- prefeito que chegou em seu carro, logo após a saida dos parentes, com um acompanhante conhecido como Mazinho e agrediu violentamente os frades com inúmeros palavrões e ofensas, sendo o mais leve deles a palavra (covarde). Estava presente um sacristão por nome de Ednaldo e presenciou toda a confusão.
O frei José ainda tentou acalmá-lo mas sem sucesso porque ele gritava cada vez mais alto, chegando ao ponto de sair da Casa Paroquial ainda aos berros. Eles afirmam que o mesmo estava alcoolizado e transtornado e que vão conversar entre si para decidirem quais providências tomarão a respeito do caso.
Se for acusado, o Ex- prefeito pode indiciado por danos morais, invasão domiciliar, agressão e desacato.