Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Fernandinho tenta roubar comércio, invade casa e ameaça atear fogo a residência

Foi solto dois dias após sua prisão em janeiro.

12 de Abril de 2018 às 18h45 Imprimir

Atualizada em 16/04/2018 às 21h28

 Conhecido pelos furtos praticados em Oeiras, em especial no bairro Jureminha, Fernando da Conceição, o Fernandinho voltou a agir na cidade.

Fernandinho foi preso no último dia 23 de janeiro, dois dias após ter completado 18 anos, após o furto de uma quantia em dinheiro de uma casa localizada na Vila Teresa. Depois de sair da residência e esconder o dinheiro, Fernandinho retornou ao local com o objetivo de furtar alguns objetos, momento em que foi flagrado pelos moradores, que imediatamente acionaram a polícia.

Mesmo tendo sido preso pela polícia, Fernandinho foi posto em liberdade pela justiça dois dias depois.

Já na madrugada desta quinta-feira, 12, Fernandinho tentou arrombar um comércio localizado no Anel Viário de Oeiras. O proprietário do estabelecimento disse à polícia, que Fernandinho pegou um martelo em uma casa em construção ao lado do comércio e tentou arrebentar o portão de aceso, não consumando o ato devido a chegada de uma pessoa que o reconheceu, fazendo com ele deixasse o local.

Por volta das 07h do mesmo dia, Fernandinho invadiu uma residência também no bairro Jureminha, aproveitando o momento em que o proprietário preparava o café e foi a um dos quartos da residência. O proprietário ao perceber a movimentação estranha foi até o quarto e deparou-se com Fernandinho. Imediatamente ele fechou a porta, fazendo com que Fernandinho tentasse arrebentá-la. Não obtendo êxito, ameaçou atear fogo na residência. A porta só foi aberta com a chegada da polícia, que prendeu Fernandinho e o conduziu a Delegacia.

Após a saída da polícia, o proprietário da residência percebeu que Fernandinho havia furtado a quantia de R$ 70,00.

Preso, ele foi autuado por furto e ficará à disposição da justiça.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:

Dois dias após completar 18 anos 'Fernandinho' é preso por furto a residência em Oeiras




Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: fernandinho - furto - oeiras
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Fernandinho tenta roubar comércio, invade casa e ameaça atear fogo a residência Foi solto dois dias após sua prisão em janeiro. 12 de Abril de 2018T04/12/2018T18:45
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Frigoleme Spazzo Supermercado Alternativo Posto Chico Store One Lanches e Cia Honda Direito Paraiba AcquaBox Eletro SID Lojas A Credinorte