
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Fiuk acreditava que levaria dez anos para deixar de ser reconhecido como o filho de Fábio Jr. e ganhar nome próprio. Foi preciso apenas um! Depois do sucesso na TV (“Malhação”), no cinema (“As melhores coisas do mundo”) e na música, com a banda Hori, o ídolo adolescente se prepara para a carreira solo e acaba de assinar contrato com a Globo com status de estrela. Embora esteja na mira de Aguinaldo Silva para integrar o elenco da próxima novela das oito, ele prefere mesmo fazer uma série: o especial de fim de ano “Tal filho, tal pai”, que será exibido hoje, pode virar atração semanal.
— Em 2011, quero muito investir na minha carreira musical, mas faria amarradão a série — diz Fiuk, que protagoniza o programa com o pai.
Fábio Jr., desde que o herdeiro estourou, sempre ouve a seguinte pergunta em seus shows: “Por que você não trouxe seu filho?”.
— Toda semana me perguntam pelo Fiuk e eu respondo: “Ele está trabalhando, se apresentando”. Isso me enche de orgulho. Não é nada fácil tocar as duas carreiras — diz.
Fábio sabe bem o que está falando, e o público poderá ver um pouco da intimidade dos dois no especial, que mistura ficção e realidade.
— Nas gravações, a gente tinha terminado uma cena emocionante, um texto que realmente eu já falei para o meu pai na vida real. Quando acabou, um olhou para o outro e choramos uns 15 minutos — conta Fiuk.