
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
O Flamengo está mais perto de encerrar o jejum de três anos sem tÃtulos estaduais ao vencer o Nova Iguaçu neste sábado (30), por 3 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Inspirado, Pedro marcou duas vezes e disparou na artilharia do estadual, com 11 gols. O terceiro gol do jogo foi contra, do volante Ronald.
Os times voltam a campo no domingo (7 de abril), à s 17h (horário de BrasÃlia), para decidir quem será o campeão carioca de 2024. O Flamengo pode até perder por dois gols de diferença que garante a taça. O desafio maior será do Nova Iguaçu, que precisará marcar quatro gols ou mais para faturar o tÃtulo. Se fizer três gols, o time da Baixada Fluminense levará a decisão para a cobrança de pênaltis.
A partida começou intensa, com o Rubro-Negro marcando a saÃda de bola do time da Baixada Fluminense. A primeira chance real de gol foi aos nove minutos: após cruzamento certeiro de Cebolinha, FabrÃcio Bruno cabeceou com perigo na trave. Aos 17 minutos, veio o pênalti, após Ayrton Lucas ser derrubado na grande área, e coube a Pedro cobrar e inaugurar o marcador no Maracanã.
Após o intervalo, bastaram sete minutos de bola em jogo para Pedro balançar a rede novamente. A jogada começou com lançamento perfeito de LuÃs Araújo da direita para Everton Cebolinha na esquerda. O atacante disparou com a bola até cruzar rasteiro para Pedro empurrar para o fundo da rede. O Flamengo reduziu a intensidade e, desmotivado, o Nova Iguaçu pouco atacou.