
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
O Flamengo tem medo de terremoto no Chile e não esconde de ninguém. Nesta segunda-feira, o gerente de futebol IsaÃas Tinoco explicou os motivos da viagem para Santiago a poucas horas do jogo contra o Universidad de Chile, quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Libertadores. O temor de uma réplica do sismo foi determinante para a logÃstica atÃpica.
- É aguardada uma réplica nas mesmas proporções à quela anterior (do dia 27 de fevereiro) para os próximos dias. Quanto menos tempo ficar em solo chileno, melhor. Todos os jogadores estão preocupados, inclusive eu. A embaixada brasileira também recomendou que fôssemos no dia da partida – disse IsaÃas, em entrevista à Rádio Brasil.
A delegação segue para Porto Alegre na terça, dorme em um hotel e embarca para a capital do Chile no inÃcio da tarde de quarta, em voo fretado. O retorno ao Rio de Janeiro acontece logo após a partida. Há um clima de tensão entre os jogadores. Exceção feita à dupla chilena.
- Se você conversar com o Maldonado e Fierro é uma situação normal, pois eles já passaram por isso. Mas vem aquele tal negócio, quem não está habituado com esse tipo de situação, perder uma noite de sono é complicado. Estamos buscando de todas as formas preservar os jogadores de qualquer preocupação – declarou o gerente de futebol rubro-negro.