Geral

Flamenguistas comemoram título com carreata e muita festa

Compartilhar
WhatsApp
No fim, tudo como era já previsto, Flamengo campeão!

Foguetes e um buzinaço tomaram conta das ruas de Oeiras ao final da última rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do Flamengo comandou a festa pela conquista do título nacional após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio neste domingo (6), no estádio do Maracanã.

Torcedores invadiram as ruas de Oeiras em carreata e, nos bares muita festa para comemorar o sexto título do Rubro Negro carioca.

O que se via era a alegria estampada em cada rosto rubro negro. Assim como no resto do país o time da gávea possui a maior torcida em Oeiras. Nenhum outro clube consegue reunir tanta gente na hora da comemoração como o Flamengo.

Confira as fotos: