Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Simplicio Mendes

Força Tática de Simplício Mendes e GPM de Campinas do Piauí realizam operação e apreendem 05 pessoas

Operação visava prender em flagrante pessoas envolvidas em arrombamentos.

23 de Maio de 2018 às 07h57 Imprimir

Atualizada em 23/05/2018 às 11h10

 Diante dos vários arrombamentos que estavam acontecendo na cidade de Campinas do Piauí, a Força Tática de Simplício Mendes e o GPM de Campinas do Piauí deram início desde as 3h da manhã desta terça-feira, 22, uma operação visando prender em flagrante pessoas envolvidas nos arrombamentos.

Primeiramente foram presos os dois maiores responsáveis pelos arrombamentos, identificados por Francisco Fagner Rodrigues Damasceno e Wesley Pereira Damasceno. Com eles foi encontrada uma moto 150 vermelha com queixa de roubo/furto e outros objetos que haviam sido furtados no dia anterior na Zona Rural de Campinas.Esses dois presos, conhecidos pelo apelido de "Guiné" são bastante conhecidos da polícia.

Após a prisão eles confessaram a autoria de alguns furtos e apontaram quem seriam os receptadores dos produtos furtados, e que geralmente os trocavam por drogas, já que ambos são usuários. De posse das informações os policiais se deslocaram até a cidade de Santo Inácio, e na casa de José Romão Batista de Sousa, vulgo "Bilu", encontraram um veículo modelo Citroen C3 com placas adulteradas, e após a consulta pela numeração de motor foi constatado que o veiculo possuía queixa de roubo/ furto.

Posteriormente se deslocaram até o Povoado Campestre, Zona Rural de Itainopolis, e na casa de Inácio Raimundo Moraes foi encontrado 01 quilo de maconha e 02 espingardas, sendo uma Cal. 20 e outra Cal. 36. Com seu filho Lailson dos Santos Morais foi encontrado um papelote de cocaína.

Às 14hs foi encerrada a Operação, finalizando com os seguintes resultados:

Presos:

-Inácio Raimundo de Moraes;
-Lailson dos Santos Morais;
-José Romão Batista de Sousa;
-Francisco Fagner Rodrigues Damasceno;
-Wesley Pereira Damasceno.

Objetos apreendidos

-01 motocicleta 150 vermelha, Placa: NHY-4934, com queixa de furto;
-01 Veículo Citroen preto, Placa: EZF-0962, com queixa de roubo na cidade de São Paulo-SP;
-01 Motocicleta Broz Vermelha, Placa: PIC-1982;
-01 Motocicleta YBR Vermelha, Placa: OEB-4917;
-01 Kg de Maconha;
-01 Espingarda Cal. 20;
-01 Espingarda Cal. 36;
-R$ 285,00 (Duzentos e oitenta e cinco reais).

Efetivo:

Ten Damata
Sgt Aguiar
Cb Hipolito
Sd R. Silva
Sd Leonan
Sd Tavares
Sd Israel




Veja mais notícias sobre Simplicio Mendes.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Força Tática de Simplício Mendes e GPM de Campinas do Piauí realizam operação e apreendem 05 pessoas Operação visava prender em flagrante pessoas envolvidas em arrombamentos. 23 de Maio de 2018T05/23/2018T07:57
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba Lila Casa do Frango Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Honda Direito SID Mistura Spazzo Bio Eros Novo AcquaBox