Na ocasião o prefeito Inácio Batista deu o ponta-pé inicial, deflagrando a abertura do campeonato. Na primeira partida estiveram em campo os times de Brejo das Pedras e o time Fenix, em que o time do Brejo das Pedras venceu o Fenix por 2 x 1.
Confiram as fotos do Evento!!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



