Brasil

Garota de 19 anos, que tem deficiência mental é raptada em Barueri - São Paulo

Compartilhar
WhatsApp
 Dois adolescentes foram raptados enquanto caminhavam por uma rua de Barueri, cidade a 30 km de São Paulo. Os dois foram vistos pela última vez na sexta-feira (27). Eles foram levados para um cativeiro e o menino de 12 anos conseguiu fugir. Mas, a menina, que tem 19 anos, tem deficiência mental e continua desaparecida.

De acordo com a polícia, os dois teriam sido obrigados a entrar em um carro escuro dirigido por dois homens. Em seguida, foram levados para um cativeiro e de lá conseguiram fugir. O menino fez contato com a mãe, mas os sequestradores reapareceram. A menina foi levada novamente pelos homens, mas o garoto conseguiu escapar.
o
Brasil

o