Geral
Garota de programa que atuava em Oeiras é encontrada morta em Gaturiano
Por: Da Redação em 09/02/2011 - 12:35
Uma jovem identificada por Silvana, de 22 anos, que seria garota de programa do Bete Cuscuz, famoso prostÃbulo de Oeiras, que fica bairro Barrocao, foi encontrada morta, nas proximidades do povoado Gaturiano, no inÃcio da manhã da última segunda-feira, por uma moradora daquela localidade, que conhecia a vÃtima. O corpo da jovem não tinha sinais de acidente ou de violência fÃsica, apenas um pequeno arranhão.
A polÃcia de Dom Expedito Lopes, responsável pelas investigações, ainda não conseguiu identificar as causas da morte. A principal linha de investigação é que tenha sido um homicÃdio. No entanto, a polÃcia também trabalha coma possibilidade de acidente, mesmo que no local não tenha sido encontrado nenhum vestÃgio, como marcas de frenagens ou sangue da vÃtima.
O reconhecimento do corpo foi feito por uma amiga de Silvana que se encontra presa em Picos, acusada de aliciar menores em Oeiras. A PolÃcia levou esta amiga ao local, que reconheceu o corpo.
Silvana esteve em Oeiras até domingo (06). À noite, saiu do Bete Cuscuz dizendo que voltaria logo. Ao sair, um carro a esperava próximo ao local. A moça era de Teresina, e veio à Oeiras para trabalhar na casa de prostituição. Antes, ela trabalhou na feira livre de Oeiras, com venda de refeições. Deixou dois filhos, um de 10 e outro de 5 anos.
Após a perÃcia, o corpo da jovem foi liberado para seus familiares e levado para ser velado e sepultado em Teresina.
Morte pode ter sido queima de arquivo
De acordo com Elves Dias, delegado de Oeiras, a morte da garota de programa pode ter sido queima de arquivo, visto que a mesma já tinha sido identificada como uma das pessoas que traziam drogas para Oeiras, e não havia sido presa por falta de provas.
Com informações do Terra PiauÃ