Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
 Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (21), suspeito de estuprar três menores, no Maracanã, em São Luis, Maranhãoabuso . A denúncia foi feita pela mãe das crianças.
Na delegacia a mãe das crianças contou que ela e o marido trabalham fora de casa. Quando saíam, era o filho de 11 anos que cuidava das três irmãs. Hoje, quando ela chegou do trabalho, ficou surpresa: dentro de casa estava os quatro filhos e mais um vizinho, um adolescente que tem 14 anos.
Ela contou que o adolescente vinha abusando das 3 meninas há uma semana. Ainda segundo a mãe, o vizinho ameaçava bater no filho dela, caso ele contasse aos pais que as irmãs eram molestadas.
As três meninas, uma de 8 outra de 7 e uma de 5 anos de idade foram trazidas para o Centro de Proteção à Criança e ao adolescente. Elas estão sendo acompanhadas por psicólogos e fizeram um exame que vai confirmar se sofreram algum tipo de abuso.
O resultado desse exame deve ficar pronto em 30 dias. 
Segundo a polícia, o laudo do exame feito pelas crianças deu negativo para estupro recente, mas elas apresentaram algumas escoriações. O menor foi apreendido por atentado violento ao pudor tentado e está na Delegacia do Adolescente Infrator.
A polícia vai investigar se o menor teria abusado sexualmente das crianças em outro momento.