Política

Gilmar Fontes reassume mandato de vereador na Câmara Municipal de Oeiras em fevereiro

Vereador estava licenciado para exercer o cargo de coordenador do Pro Piauí no território do Vale do Canindé.

Gilmar Fontes reassume mandato de vereador na Câmara Municipal de Oeiras em fevereiro
Compartilhar
WhatsApp
 O vereador Gilmar Fontes (PT) reassumirá mandato na Câmara Municipal de Vereadores de Oeiras em fevereiro.
Gilmar Fontes se afastou do mandato em decorrência de ter sido indicado e assumir no Governo do Estado do Piauí o cargo de coordenador do Pro Piauí no território do Vale do Canindé em agosto de 2021.
Com o encerramento do mandato da ex-governadora Regina Sousa (PT), todos os cargos comissionados do Governo do Estado, através de um decreto, são exonerados.
 
Gilmar Fontes reassume mandato de vereador na Câmara Municipal de Oeiras em fevereiro — imagem 1
"Por força desse decreto, devo assumir o meu mandato de vereador e aguardar a permanência ou assumir um novo cargo no Estado. Sou eternamente grato ao ex-governador e atual ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, ao atual governador, Rafael Fonteles, aos deputados Dr. Francisco e Limma, pela junção de força para que eu pudesse dar a minha contribuição para o Estado do Piauí. E destacar os meus sinceros agradecimentos ao Partido dos Trabalhadores (PT) por ter mantido essa indicação sobre o nome da minha pessoa. Agradecer também ao vereador Pedro Freitas, pela contribuição, luta e resistência, nesse período de pouco mais de um ano, ocupando nossa cadeira no parlamento municipal. Reassumo o nosso compromisso de lutar por uma Oeiras mais justa e mais fraterna ao nosso povo", disse Gilmar Fontes.