Política

Governo do Piauí deve exonerar 2.500 servidores em 2011

Compartilhar
WhatsApp
Será o primeiro ato administrativo do governador Wilson Martins, logo após a solenidade de posse para o novo mandato. As nomeações ocorrerão gradativamente, seguindo as necessidades imediatas de cada órgão das administrações direta e indireta. As exonerações na folha de pagamento do governo só atingirão portadores de gratificações tipo DAS.

Informações da coluna Tempo Real, do jornalista Elivaldo Barbosa.