Geral

Grave acidente em São Gonçalo do Gurgueia deixa uma vítima fatal

Colisão frontal deixou vários feridos e um morto em São Gonçalo do Gurgueia

Grave acidente em São Gonçalo do Gurgueia deixa uma vítima fatal
Compartilhar
WhatsApp
Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira 10/01 em São Gonçalo do Gurgueia deixou uma vítima fatal.

O homem que morreu foi identificado como Benedito Gabino de Sousa, 46 anos. O acidente aconteceu na BR 135, quando dois carros colidiram frontalmente frontalmente. Em um dos carros haviam cinco pessoas que ficaram feridas, uma delas em estado grave. O outro carro estava a vítima fatal. 

As informações coletadas pela PRF é que o Condutor do Fiat Uno estaria dirigindo fazendo manobras arriscadas, mudando de faixa constantemente, em aparente estado de embriaguês. A informação de que o condutor do fiat Uno estaria embriagado ainda não foi confirmada.