Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
O Grêmio convocou uma entrevista coletiva de última hora para anunciar que o atacante Jonas está deixando o estádio Olímpico para defender o Valencia. O jogador foi liberado após o pagamento da multa rescisória no valor de 1,25 milhão de euros. Recentemente, Jonas esteve no meio de uma polêmica com a torcida, com vaias e provocações, no jogo contra o São José, pelo Campeonato Gaúcho.
De acordo com o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, a renovação do contrato de Jonas foi realizada na última gestão do tricolor e os valores da multa rescisória estipulados foram baixos, tanto para o mercado nacional quanto para o internacional.
"Não estamos perdendo [o jogador] para uma proposta do exterior, mas estamos perdendo porque fizemos e estabelecemos na gestão anterior uma cláusula de contrato extremamente baixa e não temos o que fazer. Qualquer clube que pague a cláusula ele sai e rompe o contrato com o Grêmio", completou.
"Não é uma crítica à gestão anterior, mas ao contrato. Temos que aprender. O Jonas teve um desempenho muito bom nos anos anteriores, mas não foi uma renovação que nós fizemos. Sei que vou ser criticado, mas o novo contrato não foi feito por mim", explicou.
Com informações eband.com