
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 29, próximo ao povoado Briona, o guarda noturno Francisco Angivaldo Lacerda, de 44 anos
O vigilante que também era caçador, saiu de sua casa na noite de quinta-feira, para uma caçada. Como não chegou no horário de costume, a família acionou a polícia que foi em busca do mesmo, o encontrando morto, numa chapada próximo ao povoado Briona.
O corpo foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, onde o laudo médico apontou que Francisco Angivaldo teve um infarto fulminante.
O guarda noturno era filho de Francisco Lopes de Sousa, conhecido como "Chico Belém" e Rita Lacerda. Era casado com Luzilândia Francisca de Sousa, com quem teve os filhos Ícaro Ismael, Ítalo Ismael e Ingrid Isnara.
Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada à Rua Ritinha Campos, próximo ao Cemti Pedro Sá, e será sepultado neste sábado.