
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
A Polícia Civil faz neste sábado uma megaoperação para desmantelar a quadrilha formada por familiares de traficantes que ordenaram os ataques no Rio, nesta semana. A 34ª Vara Criminal expediu sete mandados de busca e apreensão e nove de prisão contra parentes de quatro traficantes que teriam orquestrados os ataques: Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP; Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco; Alexander Mendes da Silva, o Polegar; e Márcio Batista dos Santos, o Dinho Porquinho. Três mandados foram expedidos também contra advogados acusados de levar informações do tráfico. A primeira a ser presa foi Viviane Sampaio, mulher de Polegar, acusada de lavagem de dinheiro. A tia de Viviane, Lúcia Maria Souza Melo, também foi presa.
O pai de Viviane, Janival Jerônimo da Silva, está sendo procurado, assim como a mulher de Dinho Porquinho, Paula Fernanda Vieira. A sogra do traficante, Rosemar Vieira da Silva, também está foragida.