
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clÃnica psiquiátrica em São Paulo
Oito meses após assumir publicamente seu namoro com a jornalita Malu Verçosa, Daniela Mercury lançou o livro "Daniela e Malu – Uma História de Amor", em que fala dos bastidores do namoro.
Em entrevista à revista "Quem", ela comentou sobre o romance e como sua vida mudou.
Questionada se sua atitude em assumir o namoro foi política, Daniela afirmou: "Nós chegamos no olho do furacão, na luta contra um deputado, o Marco Feliciano, que estava agredindo as pessoas, incitando o ódio. O país estava indignado. Coincidentemente, eu e Malu estávamos vivendo nosso momento, em Paris, onde nos casamos... Foi uma atitude política, mas também fizemos por nós. Sempre fui muito direta".
Ela completou dizendo que não tinha ideia que a revelação seria uma revolução.
Daniela disse que assumir sua relação com Malu foi um alívio: "Nós chegamos no olho do furacão, na luta contra um deputado, o Marco Feliciano, que estava agredindo as pessoas, incitando o ódio. O país estava indignado. Coincidentemente, eu e Malu estávamos vivendo nosso momento, em Paris, onde nos casamos... Foi uma atitude política, mas também fizemos por nós. Sempre fui muito direta."
A revista perguntou como a cantora se define: "Você se define como gay ou bissexual?", e Daniela respondeu: "Sou Daniela Mercury de Almeida Verçosa, mulher de alma livre e aberta, tenho sexualidade múltipla. Hoje, sou mais gay do que nunca, porque estou casada, apaixonada e quero viver por toda a minha vida com Malu".
Ela não revelou para a publicação se já havia saído com mulheres antes de Malu: "DM: Não gostaria de falar de antes, estamos vivendo uma fase tão amorosa!".